sábado, 25 de julho de 2009

Escute o meu Coração

Em meus lençóis
Afogarei minhas mágoas
Sofrerei novamente calada
Sem poder ser ouvida
E novamente sem ser amada

A minha alegria é ver a felicidade dos outros
Com uma companhia, um amor correspondido
A minha tristeza é ver que eu esteja me iludindo
Com planos, sonhos e metas

Sou apenas uma menina apaixonada
Que só quer se sentir amada
Mas é só pela beleza
Que a maioria dos homens se interessam
Inteligência é o que tenho a oferecer
O que muitos desprezam

Quem será que pode juntar
Os cacos do meu coração?
E fazer nascer em mim
Uma nova paixão?

Este é o meu coração
Que muito está machucado
Suas batidas não são mais as mesmas
Suas expectativas mudaram
Tampouco amadureceu
Mas com os seus erros já aprendeu

Alguém pode escutá-lo?
Ele precisa ser ajudado
Precisa ser bem cuidado
Pois muito já foi maltrado


Raíssa Stèphanie


-- # --

'Nuss Oo
Meus queridos leitores
Eu peço a vocês que me perdoem, mas cometi um equívoco.
Devido a enorme bagunça entre os meus arquivos, só agora percebi que esqueci de postar esta poesia.
Eu deveria tê-la postado antes da música "Eu amo tanto você" .-.
Eu poderia ter postado esta poesia, depois ter repostado todas as que viriam após desta e agir como se não tivesse acontecido tal equívoco (seria um jeito bem espertinho, hein :P), mas, como eu sou preguiçosa, :P vou só postar mesmo.
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...