sábado, 11 de julho de 2009

Sua Ausência me Machuca


Às vezes tenho vontade de fugir
Deste mundo cruel e triste em que vivo
Sem vontade alguma de voltar...

São tantas voltas que o mundo dá
Mas sempre paro no mesmo ponto
No mesmo sofrer...

Tão ridículo esperar
Por algo que nunca vai acontecer
Um mês à espera de um amor
Esperando em vão...
Esperando somente para saber
Que tudo não passou de uma ilusão

Pura ingenuidade acreditar
Em todas as pessoas que amamos...

Saudade de como tudo era...
Agora a vida está difícil...
Você está tão longe
Agora são dois meses...
Dois meses em tristeza
Sem saber como você está...
Cadê você?

Sua ausência me machuca...
Machuca demais...


Raíssa Stèphanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...