terça-feira, 28 de julho de 2009

Tão Frio


Temos muitas contas para acertar
Eu cansei
Minha paciência está para acabar
E agora
Toda a minha dor eu vou demonstrar
Tudo sim
Tudo o que recebi só por te amar

Só porque
Eu me sacrifiquei por você
Só que você nunca se importou

Foi tão lindo o nosso amor
Mas você não cultivou
Eu me machuquei só por te amar
Não seja assim
Não seja assim tão frio
Como sempre foi

As suas atitudes só me fizeram ver
O quanto não cresceu
Foi cruel o que fez ao meu coração
Tente entender
O quão desligado e frio você é
Espero que
Não faça isso com outra que vier

O que mais me dói
É que eu ainda amo tanto você
Só que você pôs tudo a perder

Foi tão lindo o nosso amor
Mas você não cultivou
Me machuquei só por te amar
Não seja assim
Não seja assim tão frio
Como sempre foi comigo

Foi tão lindo o nosso amor
Mas você não cultivou
Me machuquei só por te amar
Não seja assim
Não seja assim tão frio
Como sempre foi comigo

Não seja mais
Não seja mais tão frio
Como sempre foi comigo


Raíssa Stèphanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...