terça-feira, 14 de julho de 2009

Eu Queria Tanto


Eu queria tanto estar ao seu lado
Eu queria tanto ser amada
Eu queria tanto ser feliz
Eu queria tanto mudar seu mundo
Eu queria tanto...

Eu não consigo lhe esquecer
Eu só consigo amar você

Imagino você me dizendo
Coisas que eu sempre quis ouvir
Mas não é assim
Nunca foi

Aqui só há um silêncio
Resposta triste

Por que não recebo pelo menos um não?
Ou um sim à paixão?

Será que é melhor
Uma resposta negativa imediata?
Ou uma indecisão duradoura?

O que me dói é essa ausência
O que me dói é esse silêncio

É o que tanto me machuca
É o que tanto me entristece


Raíssa Stèphanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...