terça-feira, 14 de julho de 2009

Não Vivo Sem Ti


No ínicio foi assim
Me amava muito, sim
E tudo fazia por mim

E eu sem importar
Mesmo a acreditar
Que nunca ia me deixar

Você aos meu pés
Recebendo minha indiferença
E assim o seu amor acabou

Então eu percebi
Que eu não vivo sem ti
Só depois de você partir
Sei que já é tarde demais
Mas vou tentar reconquistar
O amor em ti

Ao te ver partir
Vi que não vivo sem ti
Sua ausência machuca demais

Hoje voltou pra mim
Mas não me ama tanto assim
Como me amava antes

Agora eu sei que eu te amo
E o quanto me amou
E juntos estaremos no amor

Então eu percebi
Que eu não vivo sem ti
Só depois de você partir
Sei que já é tarde demais
Mas vou tentar reconquistar
O amor em ti

Hoje faço tudo por você
Que tanto me amava
Tento te reconquistar
Mas não sei se voltará
A me amar

Então eu percebi
Que eu não vivo sem ti
Só depois de você partir
Sei que já é tarde demais
Mas vou tentar reconquistar
O amor em ti


Letra: Raíssa Stèphanie
Música: Não resisto a nós dois (Wanessa Camargo)


-- # --

Uma música por encomenda xD
Minha amiga Gheysiany pediu que eu fizesse uma música falando sobre a história de amor entre ela e o meu amigo André xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...