terça-feira, 28 de julho de 2009

Amor e Canção


O amor e uma canção
Dedico a você com toda emoção
Digo e repito você me faz tão bem

Amo você mais do que pude amar alguém
Entre estudos e partituras
Sei que aí estou, não como mera figura
Não como mero símbolo
Mas me tenho sim como sua

E assim lhe tenho em confiança e sentimento
Você sendo capaz de me livrar
De todos os meus tormentos

E assim, juntos
Entre a música e o amor
Por você estarei onde for
E suportarei tudo o que forem me impor

Não importa o que farão
Não me importa se nos impedirão
Irão tentar
Mas nada se efetivará
Pois em você sei que posso confiar

E você agora tenho
Em meu coração
E farei de tudo
Para que não seja em vão

Tenho você
Em minha canção


Raíssa Stèphanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...