quarta-feira, 8 de julho de 2009

Eu Estou Sofrendo


O meu amor já foi embora
Está com outra e de mim não quer saber
E meu coração tão triste chora
Foi machucado e pisado por você
Te digo também
Eu não consigo de forma alguma te esquecer
É tudo o que eu quero sim
Eu quero amar e não sofrer

Por seu amor dei minha vida

Mas a saudade é o que restou em meu ser
E com essa dor eu vivo e sofro
Essa sentença eu tenho só por merecer
Por tanto te amar
E você nem a pensar em corresponder
É o que eu peço a você
Meu coração só quer você
Por isso estou sofrendo
Queira ao menos me compreender
Mais que tudo estou sofrendo
Os meus sentimentos nem quis saber
É você que estou querendo
Mas você nem está a me perceber
De corpo e alma estou morrendo
De tanto sofrer por este amor...
Tenho que desistir
A este amor eu não farei mais nada
Nada que possa me machucar tanto assim
(Mas te quero sim)
Por este amor eu me afasto
Mesmo que isso seja errado para mim
Te digo, porém
Eu não consigo de forma alguma te esquecer
É tudo o que eu quero sim
Eu quero amar e não sofrer
Por isso estou sofrendo
Queira ao menos me compreender
Mais que tudo estou sofrendo
Os meus sentimentos nem quis saber
É você que estou querendo
Mas você nem está a me perceber
De corpo e alma estou morrendo
De tanto sofrer por este amor...

Letra: Raíssa Stèphanie
Música: Para tu amor (Juanes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...