domingo, 26 de julho de 2009

Tudo foi uma armação


Meu coração
Machucado e pisado
Sem recuperação
Cansei de amarguras
Dessa vida dura
Não amarei mais, não

Porque ninguém nunca quis me compreender
E também porque aprendi a amar você
Só porque você me amava
Ou só diziam ser
Mas até agora não vi nada
Vou me arrepender

Minha mente desgastada
Por uma paixão
Que me jogou pela estrada
Sem preparação
Pra viver sem você

Porque tudo isso foi uma armação
E por eu acreditar
Causou uma confusão
Mais uma decepção
Porque sempre é machucado o meu coração
E todos os meus planos tornam-se em vão
De tudo eu abrirei mão


Letra e Música:
Raíssa Stèphanie


-- # --

Credo! Nem gosto dessa música :P
A melodia dela é macabra .-.
Tá, não é pra tanto -.-
Mas se já é triste a letra, a melodia é pior ainda 'Oo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...