sexta-feira, 24 de julho de 2009

Depois de Oito Meses



Está na hora de com isso acabar
Por tanto eu te querer
Por tanto eu sofrer
E você sem importar
Isso tem que acabar

São mais quatro meses
E estes eu fiquei
Sofrendo novamente
E por você
Fiquei a esperar
Você que não vai voltar

É o fim! Tão triste para mim
Alguém me disse que primeiro
Eu tenho que me amar
Antes de amar outra pessoa
Que também tem que me valorizar
E me fazer tão bem quanto eu a farei
E nunca vai me machucar
O quanto eu já fiquei
Por tanto que eu amei
E muito que eu já me decepcionei
Só eu o sei

Você não foi nada do que eu pensei
Mas foi por quem meu amor dediquei
Mas você nunca nem ligou
Nem no tempo em que me amou
É tão difícil para eu aceitar
Que você deixou de me amar
Não quero esquecer o que passou
Foi tão lindo o nosso amor
Mas triste, pois acabou

Esqueça os presentes, pois sei que os perdeu
Fique com os filhos os quais recebeu
Não quero estas lembranças que tanto me machucam
Renuncio sentimentos que tanto me perturbam
Todo o amor e a confiança que lhe depositei
A esquecer um dia eu me esforçarei
Depois de oito meses de tristezas e alegrias
Vou refazer meus planos, refazer os meu dias

Você não foi nada do que eu pensei
Mas foi por quem meu amor dediquei
Mas você nunca nem ligou
Nem no tempo em que me amou
(Será que realmente me amou?)
É tão difícil para eu aceitar
Que você deixou de me amar
Não quero esquecer o que passou
Foi tão lindo o nosso amor
Mas triste, pois acabou

Está na hora de com isso acabar
Por tanto eu te querer
Por tanto eu sofrer
E você sem importar
Isso tem que acabar

São mais quatro meses
E estes eu fiquei
Sofrendo novamente
E por você
Fiquei a esperar
Você que não vai voltar

Você não foi nada do que eu pensei
(Nada do que eu pensei)
Mas foi por quem meu amor dediquei
(E foi por quem eu dediquei)

Mas você nunca nem ligou
(O meu amor )
Nem no tempo em que me amou
(A ti o meu amor dediquei)

É tão difícil para eu aceitar
(É tão difícil para eu aceitar)

Que você deixou de me amar
(Que você deixou de me amar)
Não quero esquecer o que passou
(Não quero esquecer, não!)
Foi tão lindo o nosso amor
(Foi tão lindo o nosso amor)
Mas triste pois acabou
(Mas, triste, acabou)


Tão triste, pois ele acabou
São oito meses a amar você
Que agora não vai voltar, não
Está na hora de com isso acabar
São quatro meses a chorar
Mais quatro a esperar
Você que não vai voltar



Letra: Raíssa Stèphanie
Música: Bye Bye (Mariah Carey)

-- # --


-Aff! Mais difícil logo de fazer essa música. É a versão mais difícil que já fiz na minha vida! E foi um trabalho enorme pra fazer a última parte. Quem já escutou a música tem ideia do porquê me deu trabalho. Haja paciência pra ajeitar tim-tim por tim-tim de acordo com a métrica da música original.
Mas enfim eu consegui fazer o/ E ficou muito legal xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...