terça-feira, 14 de julho de 2009

Espero


Dói muito pensar que um dia vou perder
Meu grande amor que é você
Saudade bate em cheio no meu coração
Quero muito te encontrar agora então

Espero em vão
Você chegar aqui
A minha esperança me faz ficar
E lhe esperar o tempo que for

As pessoas vêm e vão e cadê você?
Espero tanto pra lhe ver
Agora você chegou e eu sem conseguir falar
É o que acontece quando se está a amar

Esperei então
Você chegar aqui
A minha esperança me fez ficar
Pra encontrar o meu amor


Letra: Raíssa Stèphanie

Música: Tudo passa (Marjorie Estiano)


-- # --

Fiz essa música quando eu tava no Lugar Bonito xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...