quarta-feira, 15 de julho de 2009

Primeiros Passos para um Novo Amor


Através deste, um desabafo:
Nossa! Realizar postagens nesse blog me faz sofrer uma nostalgia imensa, passando de novo entre alegrias e tristezas.
Para quem ainda não percebeu, a maioria das minhas composições contam fatos que eu passei. Fatos estes que pertencem a cada história de amor que vivi xD
E eu também escrevi algumas músicas e poesias que falavam sobre alguns momentos vividos pelos meu amigos, seja dentro de um relacionamento, seja por causa de uma paixão platônica.

Um comentário:

  1. Muito bom amiga!!

    Adoro suas palavras minha amiga multifuncional!!

    Rsrsrsrs!!!

    bjãO

    ^^

    ResponderExcluir

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...