sábado, 11 de julho de 2009

Mera Ilusão


Não quero mais
Sofrer porque não mais fala comigo
Não, nunca mais

Espero o tempo
Que for preciso para perceber
Que eu não errei nem te fiz algum mal
Se não mais acredita em mim
O que posso fazer?

Eu já não sou capaz
De esconder o meu amor uma vez mais
Viver sem ter você
Pensarei jamais

Já fiz de tudo para te esquecer
E sair da sua vida para não mais sofrer
Apesar de tudo ainda insisto
Em amar você, oh não!

Agora eu vou tentar me afastar
Mas o que mais queria era com você voltar
Só peço que aceite, por favor
Este sincero e humilde amor por você

Foi uma ilusão
Foram tantos planos feitos para nada
O que me restou foi sentir sua falta
E agora exponho o que antes
Eu sofria calada

Pois eu acreditei
Que você me esperava há cinco meses, eu sei
Agora eu espero esse tempo todo por você

Já fiz de tudo para te esquecer
E sair da sua vida para não mais sofrer
Apesar de tudo ainda insisto
Em amar você, oh não!

Saiba que eu estava começando a te amar
Mas você me deixou sem se preocupar
É o que você faz com tantas outras
E não se importa com o que elas sentem por você
Sem você...
Já sei viver...


Letra: Raíssa Stèphanie
Música: Seamisai (Laura Pausini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...