domingo, 26 de julho de 2009

Por que Tantas Mentiras?


Eu quero sair deste mundo
Tudo aqui parece um absurdo
Cansei de tudo
Cansei de acreditar em coisas vãs
Provas? Não há!
Amores? Realmente não há!

E por que tantas mentiras?
Alimentadas por várias ilusões
Eu espero que daqui para frente
Volte a dar tudo certo

Na vida, novas opções
E nunca mais decepções

Mas por que tantas histórias falsas?
Não encontro motivos
Não encontro razão
Será apenas porque
Machucado estava o meu coração?

Argumento nada plausível
Além de que eu não estava
Nem um pouco passível
De, sobre essa história,
Receber um total NÃO!


Raíssa Stèphanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...