terça-feira, 14 de julho de 2009

Eu Amo Tanto Você


Não me deixe aqui, meu bem
Eu amo você, meu bem

Você entrou em minha vida sem eu planejar
E de um jeito diferente me fez amar
Sei que é uma ilusão minha
Mas é o que me machuca agora
E eu acho que você nem sequer me nota
Mesmo eu começando a lhe amar

Sofrendo por uma paixão
Novamente em vão
O que já virou cotidiano então
Mais uma vez meu coração
Alimentando uma ilusão
E eu de madrugada
Compondo uma canção
É mais do que já suportei
Vai além de mim
Não me deixe aqui, meu bem
Eu amo você, meu bem
Eu amo tanto...
Eu amo tanto você

Eu não me sinto a vontade com você
Meu coração bate mais forte sem querer
Mas o que posso fazer agora?
Se um dia você vai embora
Você pediu pra eu não me apaixonar
Mas eu não pude evitar

Sofrendo por uma paixão
Novamente em vão
O que já virou cotidiano então
Mais uma vez meu coração
Alimentando uma ilusão
E eu de madrugada
Compondo uma canção
É mais do que já suportei
Vai além de mim
E hoje vejo que preciso tanto de você
Não me deixe aqui, meu bem
Eu amo você, meu bem

É quando um coração bate
Por mais um novo amor
E você fica confusa
De todo jeito que for
(Eu amo tanto você)
Mas disso eu preciso desistir
(Eu amo tanto você)
Eu não consigo resistir

Sofrendo por uma paixão
Novamente em vão
O que já virou cotidiano então
Mais uma vez meu coração
Alimentando uma ilusão
E eu de madrugada
Compondo uma canção
É mais do que já suportei
Vai além de mim
E hoje vejo que preciso tanto de você
Pode continuar em um sim
Ou terminar em um não
A história do amor que tenho em mim
Não me deixe aqui, meu bem
Eu amo você

É mais do que já suportei
Vai além de mim
Eu amo você, meu bem

Não me deixe aqui, meu bem
Eu amo você, meu bem
Não me deixe aqui...
Eu amo tanto...
Eu amo tanto você...


Letra: Raíssa Stèphanie
Música: It's gonna be love (Mandy Moore - A walk to remember)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...