quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sem Importar


Você está mais longe
Do que eu possa imaginar
E eu aqui tão triste
Esperando você voltar para mim
É do que eu preciso
Sem você aqui viver não consigo

Eu não quero estar fora da sua vida
Mas acho que é a única saída
Você só fez me machucar
E sem se importar, amor

Quatro meses
Foram tempos lindos que passei
Mas agora tudo está chegando ao fim
Se assim você quiser
Mas espero que ainda sinta
Algo por mim

Eu não quero estar fora da sua vida
Mas acho que é a única saída
Você só fez me machucar
E sem se importar, amor

Eu não quero estar fora da sua vida
Mas acho que é a única saída
Você só fez me machucar
E sem se importar
E sem ao menos se importar

Você ignorou, machucou e pisou
O meu pobre e triste coração
Se você quiser ficar
Ao menos venha me respeitar
Não queira mais me maltratar
E nem de lado me deixar
Neste amor eu quis acreditar
Você fez tudo isso acabar

Eu não quero estar fora da sua vida
Mas acho que é a única saída
Você só fez me machucar
E sem se importar, amor

Eu não quero estar fora da sua vida
Mas acho que é a única saída
Você só fez me machucar
E sem se importar, amor
E sem se importar...


Letra: Raíssa Stèphanie
Música: Underneath your clothes (Shakira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...