quinta-feira, 16 de julho de 2009

Vou Esperar



É tanta insegurança
Estou sem esperanças
O que fazer?

Você me faz prometer
Que esperarei por você
Como proceder?

Você promete a mim
Que feliz me fará sim
Será que devo crer?

Não quero perder-me em ilusões
Não sofrer outras decepções

Mas eu vou esperar
Custe o que custar
Minha vida agora é você
Posso me machucar
Eu não vou me importar
Sofrerei, mas lutarei por você

Por muito lhe conhecer
Não consigo esconder mais
O que sinto por você

Se é uma ilusão
Ou verdadeira paixão
Ah! O que interessa é viver

Quão bem você me faz
E sei que é capaz
De feliz me fazer

Estou pronta pra acreditar
Que serei feliz por te amar

Mas eu vou esperar
Custe o que custar
Minha vida agora é você
Posso me machucar
Eu não vou me importar
Sofrerei, mas lutarei por você

Então eu esperei
Quem eu tanto amei
E em troca recebo o quê?
Machucou meu coração
Deixou-me na ilusão
Se não me queria
Por que promessas em vão?


Letra e Música: 
Raíssa Stèphanie


-- # --


Piracuca, o grupo teatral o qual eu fazia parte, estava em fase de preparação para apresentar um espetáculo em novembro do ano passado. Fiz esta música no período dos ensaios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...