sábado, 11 de julho de 2009

Me Perdoe


De você nada esconderia
Tal erro triste não cometeria
Mesmo que fosse só por te amar
Você em mim não quer mais confiar

Me perdoe, se eu coloquei
Em risco nossa amizade
Mas eu não disse nenhuma mentira
Nem nada que comprometesse a sua vida
Foi um desabafo sem má intenção
Você tirou errada conclusão

Me perdoe, por favor!
Eu não quis te magoar
Te peço, compreenda-me
O amor é louco sim
Eu amo você, mas preferi te esquecer
Do que amigos perder e muito mais sofrer
Sacrifico a mim e não a vocês

Por isso eu te digo que nada fui espalhar
Eu não diria nada pra te machucar
Nem sua vida iria atrapalhar
Nenhuma confusão eu quis armar

Noites em claro pensando em você
Na amizade que eu fui perder
Espero agora que a verdade apareça
Talvez com o tempo isso aconteça

Me perdoe, por favor!
Eu não quis te magoar
Te peço, compreenda-me
O amor é louco sim
Eu amo você, mas preferi te esquecer
Do que amigos perder e muito mais sofrer
Sacrifico a mim e não a vocês

Muito triste me senti
Por amar me perdi
Me perdoe, por favor
Eu não quis te magoar

Muito triste me senti
Por amar me perdi
Eu não diria nada pra te machucar
Compreenda-me, peço a você

De você nada esconderia
Tal erro triste não cometeria
Espero um dia que você me perdoe
De uma vez


Letra: Raíssa Stèphanie
Música: Strani amori (Laura Pausini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...