quarta-feira, 8 de julho de 2009

Alma de Menina


Alma de menina sofre
Alma de menina chora
Se nunca deu certo antes
Por que daria certo agora?

Meu mundo mudou, agora sei
Meus sonhos morreram
Ou ao menos se perderam
Quando por ti me apaixonei

Meu coração sofre
De tão triste se põe a chorar
Promete, mas não cumpre
Que vai deixar pra sempre de amar

Depois encontra outro amor
Se ilude e alimenta essa dor
Que coração bobo, deixa -se ir
E depois que amor vai põe-se a partir

Por que é sempre assim?
Se amar é um triste fim...
Quero nunca mais te ver
Quero nunca mais sofrer


Raíssa Stèphanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...